No dia 18 de Março realizamos a primeira ação de muitas do nosso projeto voltado aos colaboradores, desenvolvido em parceria com o curso da nossa instituição 💙
Dessa vez, contamos com a participação da turma de Estética, proporcionando momentos de cuidado, bem-estar e valorização.
Agradecemos à professora responsável Zilta Monteiro dos Santos, pelo apoio e a todos que fizeram parte desse momento especial.
Projeto conduzido por Raquel Rosa de Siqueira Pires Morais, com apoio de Marcelo Trilha Muniz.
Seguimos juntos fortalecendo o cuidado, a saúde e a qualidade de vida no ambiente de trabalho! 🌿
Voltar para notícias
Institucional, Saúde e Bem-estar
Benefícios aos Colaborares da UnIPORÁ
✨ Cuidar de quem faz parte da nossa instituição é essencial!
19/03/202610 min de leitura